BlueStacks Para Pc Mais Fraco





O emulador de Android Bluestacks sempre foi um "pesadelo" para quem sempre quis emular o Android em um computador mais fraco. Mas o que muita gente não sabe é que existe uma versão mais leve do Bluestacks 1, capaz de rodar até mesmo em pcs com menos recursos.
Abaixo você confere um vídeo com mais detalhes





Clique na imagem abaixo para fazer o download do emulador


BlueStacks Para Pc Mais Fraco BlueStacks Para Pc Mais Fraco Reviewed by manual tech on 09:08 Rating: 5

7 comentários:

  1. obrigada, era o que eu precisava

    ResponderExcluir
  2. não rodou no meu pc, precisa atualizar os drivers de vídeo mesmo sem atualização

    ResponderExcluir
  3. mt obg n sei como agradeçer era o meu sonho ter isso obg obg obg!!

    ResponderExcluir
  4. o meu aparece q ja esta instalado um emulador blueStacks mais n tem nd

    ResponderExcluir
  5. o bluestacks não abri vem algo adiser acesso negado a chave de risco o que que eu faço agora?😞😩😨😒

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.